PABX: (11) 4527-3111 | WHATSAPP: (11) 94738-5772 tortorella@depositotortorella.com.br

As torneiras podem influenciar na decoração e na estética do ambiente. Existem alguns aspectos que devem ser levados em conta na escolha da torneira, como: o tipo, a funcionalidade e a qualidade do produto.

Inclua as torneiras desde o inicio no seu planejamento, pensando sempre na praticidade combinada com um belo design. Busque boas referências e dicas e converse com profissionais especializados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Pinterest

Está na dúvida de qual torneira comprar, veja essas 4 opções:

Torneira com um volante (torneira de água fria): É a mais básica e a mais popular, possui apenas um registro de abertura, liberando água apenas em uma temperatura. A vantagem dessa torneira é o preço acessível e sua desvantagem é a falta de versatilidade.

Torneira monocomando: Possui um único comando que controla a vazão e determina se vai sair quente ou fria. Sua vantagem é a precisão e a praticidade e sua desvantagem é o custo alto. Esse tipo de torneira é visto muito em hotéis.

Torneira misturador: Realiza a mesma função da torneira monocomando, a diferença é que ela possui dois registros para saída de água. Mistura água quente e fria de acordo com a vontade do usuário, mas é menos prática.

Torneira elétrica: Excelente para dias frios e também muito útil para remover gordura de louças e panelas. Existem opões com jatos que reduz o consumo de água.

WhatsApp Em que podemos ajudá-lo?